Nesta quarta-feira (8), agentes da Polícia Civil ligados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação que apura os crimes de estupro de vulnerável e de armazenamento de nudez infantil. Os fatos teriam acontecido no município de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo as investigações, o suspeito é um professor que realizava aulas de reforço escolar. O homem se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com alunos para executar atos de abuso. Uma das vítimas, que atualmente é maior de idade, afirmou que, quando tinha apenas 13 anos, o investigado tentou forçar penetração enquanto ela estava descansando em um dos cômodos da escola de reforço.
Ainda segundo com o que foi apurado durante as investigações, o homem trancava a sala de aula durante o intervalo das atividades para mostrar vídeos com conteúdo inadequado aos adolescentes. Durante a ação da polícia, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos na posse do suspeito.

